.

.

0 A vibe hoje é ♪

Essa é a minha Vibe hoje , com certeza !

Os Magníficos
Que Saudade

Que saudade Do calor do teu abraço teu perfume
Ter você grudado em mim virou costume To passando maus momentos sem você
Que saudade Do teu beijo provocante em meu ouvido
Do teu corpo amarrotando meu vestido Teu carinho me fazendo enlouquecer
Que maldade Eu sozinha tendo que me possuir
Acalmar os meus desejos e dormir Disfarçando dia dia sua ausência
Que maldade Me deixar tão dependente de você
So teu jeito de amar me dá prazer Volta logo antes que eu morra de carência

Vem meu amor Vai solidão
Vem meu amor pro meu coração
Manda embora a tempestade
Tras o sol do seu amor pra me queimar



http://www.vagalume.com.br/os-magnificos/que-saudade.html#ixzz1QyhZWqtt

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger