.

.

0 Refletindo Por João Paulo

"Não adiantar acabar com a distância estar agora bem pertinho de você mas não poder te ver, te sentir ficar perto de você coladinho sem nada para nos separar, poder ver você abrir aquele sorriso quando eu as besteiras da minha vida falar ,olhar nos teus olhos te beijar, te abraçar. Que quando este dia aconteça espero que papai do céu pare o tempo para mim poder permanecer olhando para ti e nunca pensar que aquela tal distância vai voltar, que o tempo que fiquei esperando para te encontrar foi díficil mas valeu a pena que vou poder ter você sem medo de me machucar, e finalmente nesse amor mergulhar, gritar pro mundo e falar no seu ouvidinho que você é meu ideal, e esse ideal é te amar. "


João Paulo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger