.

.

0 Pessoa do dia .


Depois de muita pressão psicológica , tenho que fazer esse post ligeirinho ! rsrs.. Hoje no pessoa do dia James Kathllen , minha pequena e amada amiga .

Faz tanto tempo que nos conhecemos e ela sempre esteve do meu lado nos bons e maus momentos . Apesar da distância nossa amizade sempre é a mesma nunca mudou e com o passar do tempo vê-la amadurecer , crescer como pessoa é muito bom saber que faço parte de um pouquinho da vida dela .
Minha bb , te amo muito sempre vou está aqui pra você ! Minha amiga querida , xata e ciumenta ... kkk'
Bjinhos :* Até a próxima gente :)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger