.

.

6 Mudançaaa.


Oi gente, tenho que dá explicações a vocês , enfim foi 1 semana sem notícias minhas. Desde do dia 22 que minha vida está uma loucura , estava eu resolvendo milhares de coisas do meu apartamento , mudança é algo que realmente dá muitooooooooo trabalho me vi louca esses dias e o pior quando se tem problema eles não vem em ordem , quando vem é tudo de vez .Tive problemas em casa, na faculdade , na família , no amor .

Parede do meu amoor.. kkk

Mas com a graça do meu BOM DEUS tudo se resolveu , meu ap tá lindo o meu jeitinho mesmo , a facul tá tudo certo é cai nos livros que a batalha começou , minhas alunas sempre fieis as minha aulas , meus pais que perturbam mas no fim dá tudo certo e meu amor que a saudade faz brigarmos por coisas bem pequenas . Agradecer aos meus anjos que sempre me ajudam e que venha mais um semestre.

Bjinhus amados e fiquem sempre aqui coladinhos para as loucuras da minha vidinha :*

6 comentários :

Anônimo disse...

Mily.. que bom que deu tudo certo. Saudades de vc amiga.


CURTA a página do meu blog no facebook.
Facebook: Mila Boneca de Luxo

Bjoo e não esquece de participar do sorteio.
Sorteio: Mila Boneca de Luxo

Milly Sábirah. disse...

oow saudades de ti tb amiiga.. bjiinhuus :*

RaquelBiancaa disse...

nossa ficou lindo o seu ape !
adorei as modificações no blog (:
penso que vou pedi para você da uma ajustada no meu kkkkk
lindaa, saudades

Milly Sábirah. disse...

Vou cobrar amiiga,kkkkk.. pq dá um trabalho danado isso.. kkk

raquelbiancaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ok pode cobrar
e o congresso em maceio vai ?

Milly Sábirah. disse...

o q me falta é dinheiro.. kkkkk

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger