.

.

0 A vibe hoje é ♪

Tudo Mudou Belo

Tudo mudou depois que eu senti
o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim.

E nos teus braços vivi um encanto
que eu nunca imaginava você me iluminou
quando eu não mais sonhava


você mostrou o que eu nunca vi
e com carinho explicou o que eu nunca entendi
que eu tinha tudo e não tinha nada.

Amar é o que eu mais precisava a tristeza acabou
agradeço a você tudo aquilo que sou.

Antes de te encontrar o mundo não tinha cor
quero te dizer teu amor mudou a minha vida
amo você demais te peço por favor
vai me prometer que nunca vai ter despedida
vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti




Música que meu amor disse que tem haver comigo *-*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger