.

.

0 A vibe hoje é ♪

4 Mil HorasFake Number

Eu sei que vai chegar A hora de você partir
Eu também sei que vou ficar Esperando você voltar


Esperando que não seja o fim pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui
Pensa em mim que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar


Fecho os olhos te trago pro mundo Faço de tudo pra te ter
Não são quatro mil horas Que vão me fazer te esquecer


Por mai que a distancia não vá Apagar o amor ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir,
Isso me mata cada vez mais



Muito haver com o que estou sentindo hoje :(

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger