.

.

0 Ebaa..


Então gente na segunda -feira começou minha rotina de médicos começando pelo dentista, acredita que com 22 anos eu vou ter que usar aparelho móvel novamente (ninguém merece --') Depois de ter ido na minha querida dentista fui comprar um cel novo, porque enfim o caso tava grave . Comprei um Mobile Q5 bem legalzinho só não tá mais legal porque a net 'claro' nele é péssima , a 'tim' é um lixo e a 'vivo' essa eu ainda não sei .. rsrs . Outra coisa legal é que vou passar 4 dias sem falar com meu amor , hoje é o 3º dia e eu nem to sentindo tanta falta assim.. lalala. Mulheres eita bixinho besta... rsrs . Então é isso gente até o próximo post. mil beijoquinhas :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger