.

.

0 Show Nossa Senhora do Socorro - SE


Oi gente , dentre todas as loucuras que já fiz nesses 22 anos de vida , essa do dia 28 vai ficar pra historia! Dois shows em Sergipe do aviões e eu em Paulo Afonso - BA aiai.. problemas do ínico do dia até o fim tudo dando errado tudo mesmo. Mas no fim deu tudo certo! Felicitações a minha amarelinha Thais Leia que fez aniversário nesse dia. Tudo de bom pra ti amiga, você merece por demais. Enfim não vou nem comentar com vocês os fatos ocorridos porque só de lembrar dói meu coração . Mas agradecer a papai do céu que me protegeu de acontecer o pior e agradecer a meu amor que se preocupou tanto comigo , até eu chegar na Bahia ele não dormiu só ligando pra mim pra saber se estava tudo bem. Ai depois pensam que seguir esse aviões é fácil e filhinho né fácil não.. rsrs.. Mas o show foi ótimo , rir demais com as gracinhas dos meninos da banda..rsrs

A Sol uma fofura , foi toda meiga comigo *-*

E arranjamos um paparazze que clicou eu e a camila de todos os jeitos.. kkkk

Eu e o grande Walci ... kkk' adoro ficar do lado dele me sinto tãoooooo gigante! kkkk'

Então é isso gente , fique ligado as próximas aventuras nesse avião... kkk

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger