.

.

4 Forró Caju - Aracaju - SE



O dia TODO de correria , pra poder ir pra Aracaju . Dando tudo errado né ? Porque nas pressas ninguém resolve nada .
Chegamos em Aracaju 18h , fomos para o hotel nos arrumar e depois seguimos pra a festa com o Isaias .
Organização incrível do Forró Caju , Lotação Total .
A Estrela (Filha da Sol) dando seu show de dança, uma fofura ! *-*

O Xand como sempre , no comando desse avião , que é SUCESSOOOOO!

Eu ali , só de olho ... AAAAAAAH

O palco tava bem cheio , mas foi emocionante o show a noite foi perfeita ,



chegamos no Hotel pra um cochilo , porque Canindé do São Francisco era a próxima parada ;) Conhecemos a ganhadora da promoção da Augusto's Produções , a Camila um doce de menina. Estavamos fazendo as boas da casa :)



Então foi isso gente :)

4 comentários :

Anônimo disse...

Adorei.. esse dia.. foi maravilhoso..

Muito bom ter conhecido vocês.

Bjoo
Mila Boneca de Luxo

Milly Sábirah. disse...

Obrigado amada, o prazer foi todo meu, fofinha :)

raquel disse...

acho que proximo ano vou me juntar com você
ta sucesso você heim

Milly Sábirah. disse...

KKKK.. Cole na minha que é só SUCESSO! KKK

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger