.

.

6 Look Inspiração para o dia dos namorados


Oi, genteeeeee! Desculpa por não está atualizando o Blog, mas semana de prova é F*** . Maaaaaaaas estou de volta, livre leve e solta! Oiiiiiiiiiii férias *_* Então , domingo é dia dos namorados >.< e tem AVIÕES DO FORRÓ e coomo são 2 coisas especiais eu estava a procura de um look inspiração e encontrei , fiz algumas aquisições hoje pra compor o look no domingo posto foto do Look, espero que curtam!

1º Look : O que mais uso , short curtinho, camiseta e o sapato alto ( tem gente q até reclama , sabe.. kkk ) mas o chapéu é o assessório mais bacana do look, fiz uma aquisição de um que é um charme *-*

Look : Super sexy e meigo a Blusa Social de manga longa o short cintura alta , vou nem comentar mais nada, simplesmente perfect *-*

3ª Look : Muito lindo , a saia com babado a camiseta branca. O look simples, mas super lindinho :)
Espero que tenham curtido os looks , tenham um lindo dia dos namorados e até o próximo post :)

6 comentários :

Anônimo disse...

nossa que lindo adorei todos
muitos lindo mesmos
vc também é muito linda
bjsssss, fica com deus

Milly Sábirah. disse...

Obrigado :)

Anônimo disse...

qual a sua altura?

Milly Sábirah. disse...

1.65

Anônimo disse...

séério msm noossa pensei q vc fosse + baixinha pq fk linda de salto eu tenho 1.66 e deeetesto a minha altura NUNK uso salto pq fko parecendo uma girafa desengonçada + vc fk per-fei-ta

Milly Sábirah. disse...

Ainda me acho nanica , mas tudo bem ... rsrs .
nada de girafa , altura é elegancia . Deixa de coisa e abusa dos saltos :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger