.

.

2 Fotos e fotos !


Acordei 8:30 , porque 9h , hora marcada na manicure , sair de lá 10:30 e fui na rua resolver umas coisas , 13h fotos com a D. e em meio as fotos ligação do meu amor , (BOM DEMAIS)

minha querida fotografa estava reclamando que eu estava diferente , foi só falar com meu amor que mudei, assim disse ela ... kkk'

Depois das fotos dei uma descansada e fui passear com a Pitty, saudades da minha pretinha .

Noite na cama , perder noite de sono não posso mais.. rsrs , repouso absoluto senão o médico briga.. kkk

Agradecer a minha amiga D. Christine que fez as fotos e o resultado foi esse, achei que ficou bem bacana . E vocês ?

É isso gente espero que tenham curtido o post , até o próximomeus amados . Xerinhos :*

2 comentários :

Anônimo disse...

Olá, Mimih
Seu blogue é demais, mas percebi que seu template está com problema, pois eu também o baixei para o meu blogue (www.concisoecoeso.blogspot.com). Tive que entrar no site original (http://fiveforblogger.blogspot.com/) e baixá-lo novamente. Abraços.

Milly Sábirah. disse...

Obg. pela dica ;)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger