.

.

2 Início de semana com Aviões do Forró


São 08:06 da manhã e eu ainda não dormir, cheguei nestante do show do aviões que mais uma vez foi perfeito ! Segunda -feira , agitada e cansativa .
Foto com a Camila, a Ingryd e a Tham ( Noiva do Riquelme ) e essa galega eu não sei quem é , rsrs ..

Matei a saudade dos amigos , ajudei a amarelinha com o presente do amor dela , ambos amaram .. *-* apesar de ter ido dormir 4h da manhã e ñ ter acordado para fazer a prova tudo valeu a pena .
O dia inteiro sem saber se haveria ou não o show , deu tudo certo , na terça aproveitei muito o fim de tarde *-* A noite o show foi incrivelmente emocionante ,

aviões é a banda .. ooooooooooooooe aviões !

Depois do show fomos levar minha amarelinha Thais Leia para o aeroporto , adoro essa pessoa. A cada dia ela me cativa mais :) Depois parada no posto pra tomar um café da manhã. agora estou aqui esperando a hora chegar pra fazer a prova .. tá pensando que seguir aviões é fácil ? poiiiiiiiiiiiiiiiiis! Mil beijocas e até o próximo post! Tô feliz gente .. AAAAAAAAH :)

2 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger