.

.

0 Olhar


Então hoje vou falar sobre uma arma super poderosa na hora da sedução , que é o olhar . Este que é capaz de descrever tantas sensações como desejo,prazer,tesão . Sou fã de um bom olhar , um homem q olha com desejo pra uma mulher , aiai Deus é sedução demais. Então aqui vai um trecho de uma das literaturas mais conhecidas 'Capitú ' e seus olhos de ressaca . Me sinto honrada em ser comparada com esse olhar . Mas a todas as mulheres dou um conselho não tente imitar um olhar, apenas sinta e passe isso pra as pessoas.

Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me.

É isso meus amados , espero que tenham curtido o post :)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger