.

.

2 Forrozão - Sergipe


Até que o dia foi tranqüilo deu tempo de fazer tudo , as meninas chegaram aqui 18:00h fomos no shopps resolver umas coisinhas depois fomos no Hotel , resgatar a blusa da camila que ficou no último show que teve de aviões.. rsrs (Nada feito) encontramos a Solange , fiquei muito encabulada , eu tava quetinha e ela veio falar comigo. (Uma fofa) Depois eu e as meninas vinhemos pra o ap nos arrumar pra a festa , que foi cheia de situações xatas ;( E pra piorar eu nem conseguir matar a saudade do meu pequeno, mas é assim mesmo .

Depois que acaba Aviões eu fico assim :( Oow viida ! :x Diga va! Depois de você escutar ' Ela não me quer, mas eu quero ela. ' é pra se jogar da ponte João Alves ! ¬¬' Vou nem comentar mais nada. --'

Chegamos 5h e caimos na cama, todas mortas de cansada. Mas o dia de sábado me divertir demais, passa o dia com a Camila e a Ingrid é diversão garantida nunca rir tanto na vida.. rsrs . Então é isso gente, muitas beijoquinhas até o próximo post :)

2 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger