.

.

0 Pessoa do dia .


Olá olá olá , minhas delicias . Hoje no 'Pessoa do Dia ' teremos a presença do meu querido amigo Eduardo Alexandre que é o segurança da nossa cantora linda Solange Almeida .

Pois é , ele é o encarregado de proteger nossa Sol mas particularmente eu nem gosto de ficar do lado dele , porque eu fico na cintura dele , será que sou pequena ? aff ¬¬' (Coisa xata ) kkkk'

Brincadeiras de lado , apesar do Edu ter essa cara de mal ele guarda um lado romântico , quem segue ele no Twitter sempre se derrete com suas lindas frases que ao ler chega dá aquela dorzinha no coração . Eu mesmo não aguento , mas é a vida .. rsrs Então é isso gente se você curtiu o Edu , aqui em baixo vai os links das redes sociais dele

espero que tenham gostado do post e até a próxima mil beijoquinhas coloridas , Fui :*



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger