.

.

4 Look da Paula Fernandes


Acordei hoje , assistindo ao DVD da Paula Fernandes e olhando o figurino para o DVD eu meu apaixonei pelo o look dela . Uma moda antiga , que ela usa é o Corselt . Ela faz umas combinações muitoooooooooo fofas , eu particularmente curti demais. Aqui vai alguns que catei pela internet , porque foi até difícil encontrar uma imagem legal. Mas vamos lá :)

1º Look - Esse foi o look do DVD , o corselt de cor rosa claro a sobreposição com o rosa mais escuro , o short jeans e uma bota cano curto rosa . super fofa *-*

2º Look - Vestido preto com o colo nu fico muito sensual e ele continua bem justo ao corpo , simplesmente lindo .

3º Look - Segui a linha do 1º mas não deixo de ser bonito :)


Então gente , é isso . Espero que tenham curtido os look da Paula . Até o próximo post , mil beijoquinhas em todos vocês ! :*

4 comentários :

Raquel Bianca disse...

adoro o visual dela é show

Milly Sábirah. disse...

eu tb , enfim ela é toda linda :)

Anônimo disse...

Milly amoo o seu blog adorei os look as dicas q vc dá é maara parabéns vc é a garota q eu qria c super estilosa e faz enfermagem o meuu sonho*--*

Milly Sábirah. disse...

Ai que fofo *_* Obg , espero que sempre continue ligadinha aqui nas novidades. bjinhos :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger