.

.

6 Look Bota Montaria


Hoje tem Aviões do forró no forrozão Sergipe . Então o clima não tá lá muito bom, chuva até dizer chega ¬¬ . E nada melhor que uma bota pra amenizar a situação ! Então , depois de 3 dias procurando uma bota, achei o modelo 'Montaria' muito bacana , deixa o look básico mais elegante . Então aqui vai alguns looks que curtir .

1º Look : Calça Jeans , camiseta branca , Lenço de onçinha e a opção do casaco . Muito Bom esse look , dias de frio não há melhor .
2º Look : Short Jeans , Regata Branca , cinto combinando com a sobreposição . Simples e elegante .
3º Look : Vestido , eu adorei o vestido com a bota . Super romântico esse look .

Então gente escolha seu look e caia no forró , se proteja da chuva e fique confortável . Nos vemos na festa.. beijoquinhas e até o próximo post :)

6 comentários :

Anônimo disse...

adorei o primeiro lindo mesmos
eu vo copiar ,tá
beijosssss

Milly Sábirah. disse...

AAAAAAAH, tb curtir :)

Anônimo disse...

Milaah adooorei a bolsa do look1 faz um post de bolsas e acessorios q esbanje feminilidade,to precisando de inspiração.. haha =) uma bolsa q seja linda,casual, q combine cm tdoo *--* HELLP

Milly Sábirah. disse...

ok . Quando eu tiver material eu faço sim um post sobre bolsa, ótima ideia até porque nunca fiz. BJos :*

Anônimo disse...

Adorei tdos.

Milly Sábirah. disse...

eu também ! *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger