.

.

0 Love the way you lie - Rihanna feat Eminen

Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então, essa coisa se tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpreso

Mesmo que os anjos têm seus planos perversos
E você pega o que a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça


Só vou ficar lá e me veja queimar
Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói
Só vou ficar lá e me ouvir chorar
Mas está tudo certo porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro é quebrado a partir da luta
Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certo

Porque você me alimentar fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doente que todas essas batalhas
É o que me mantém satisfeito

Então, talvez eu sou um masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca deixar
Até as paredes estão indo para cima
Na fumaça com todas as nossas memórias


Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto
maquiagem borrada como nós nos deitamos na sequência da destruição
Hush o bebê, falando baixinho, me diga que vai se arrepender
Que você me empurrou para a mesa do café à noite
Então eu posso empurrar você de mim
Experimente e me tocar para que eu possa gritar não ao que você me toque
Corra para fora do quarto e vou segui-lo como um cachorrinho perdido
Baby, sem você, eu não sou nada, eu estou tão perdido, me abrace
Então diga-me como eu sou feia, mas que você sempre me amará
Depois disso, me empurre, no rescaldo da
Destrutivo caminho que nós estamos em dois psicopatas, mas nós
Saibam que não importa quantas facas que colocamos em costas uns dos outros
Isso nós vamos ter costas uns dos outros, porque nós somos tão afortunados
Juntos podemos mover montanhas, não vamos fazer de exagerar
Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?
Talvez eu tenha que bater três vezes, eu estou começando a perder a conta
Mas juntos, nós vamos viver para sempre, encontramos a fonte da juventude
Nosso amor é louco, nós somos nozes, mas eu recusei counsellin '
Esta casa é muito grande, se você sair eu vou queimar todos os dois mil
metros quadrados de chegar ao solo, não é uma merda que você pode fazer sobre ele
Com você eu estou em minha mente ckin f ', sem você, eu estou fora ele

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger