.

.

0 Desabafo

Hoje, quase tenho um treco, porque tentei entrar no meu blog e no meu orkut e aparecia que estava removido . Isso tudo por conta que alguém estava tentando entrar na minha conta e assim bloqueou. Fico muito puta com esse povo desocupado e invejoso que fica roubando a senha dos outros pra excluir a conta. Pra que isso? dá ganhando o que com isso? Tá feliz? Te faz bem? Porque eu acho ridículo, tenta ser uma pessoa melhor, PORRA. Enquanto você ta perdendo seu tempo com isso, poderia está fazendo algo de útil , OTARIO! Desculpem, o palavreado. Mas hoje , era necessário! Beijinhus ;*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger