.

.

0 The kill - 30 seconds

E se eu quisesse terminar? Rir de tudo na sua cara,
O que você faria?
E se eu desmoronar,Se não pudesse mais agüentar,
O que você faria?
Venha me destruir!Me enterre, me enterre!
Eu estou terminando com você!
E se eu quisesse lutar?pelo resto da vida implorar,
O que você faria?
Você diz que queria maisO que você está esperando?
Não estou correndo de você
Olhe nos meus olhosVocê está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Eu tentei ser outra pessoa Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!Lutando por uma chance eu sei agora,
Isso é o que realmente sou!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger