.

.

0 É isso ai - Ana Carolina

Te olho nos olhos e você reclama Que te olho muito profundamente.
Desculpa, Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou... E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços, Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo. Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele... A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços. A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos. Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."

É isso aí, Como a gente achou que ia ser A vida tão simples é boa Quase sempre
É isso aí Os passos vão pelas ruas Ninguém reparou na lua A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar Eu não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar Eu não sei parar De te olhar

É isso aí Há quem acredite em milagres Há quem cometa maldades Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí Um vendedor de flores Ensinar seus filhos a escolher seus amores

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger