.

.

0 Jar of hearts - Christina Perri


Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais a sua fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é? Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim Quem você pensa que é?

Ouvi dizer que você anda perguntando Se alguém sabe onde me encontrar
Mas eu me fortaleci Para nunca cair de volta nos seus braços
Eu aprendi a viver meio viva E agora você me quer mais uma vez

Levou tanto tempo para eu me sentir bem Lembre-me de como devolver a luz aos meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos Pois você quebrou todas as suas promessas
E agora você voltou Mas você não me ganha de volta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger