.

.

2 O ritmo é ?


Agora, é a vez da tarrachinha. A definição mais sucinta e precisa é do escritor angolano José Eduardo Agualusa, no livro As Mulheres do Meu Pai: “É uma dança de um erotismo violento”. Reparem o lentíssimo movimento das ancas e o ritmo que embala esta dança altamente sensual

Estava eu e minhas amigas na faculdade hoje, e eis que surge a conversa da tarrachinha, assistimos a um vídeo . Que G-zuis, nunca vi tanta depravação em um único momento, ganha de 10x0 nos funk's e pagodes! Então dizer que é sensual isso nunca o Zouk e a Lambada sim são danças sensuais mas essa tal de Tarrachinha é pura Depravação. Me perdoe quem curte esse tipo de dança , mas é somente minha opinião de quem dança a 13 anos e entendi um pouquinho sobre dança, ok ?! ;)

Esse foi o vídeo que assistimos : http://www.youtube.com/watch?v=i_2WCr_sTyg

2 comentários :

Géssica disse...

A dança do sapo alopradooo'

Milly Sábirah. disse...

kkkkkkkk. eiita essa géssica inventa demais!

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger