.

.

0 Intriga da oposição - Belo

Diz pra mim que vai ficar Você sabe, precisamos conversar
Eu jamais pensei em te deixar Você prometeu tentar se acostumar Não tenho nem palavras pra explicar O que aconteceu, não quero nem lembrar Eu preciso te abraçar e te beijar O teu coração é o meu lugar

Será que me deixou porque eu errei? Será que me esqueceu?
Na verdade eu não sei Eu tenho medo de acreditar Que existe alguém ocupando o meu lugar

Diz pra mim o que sou pra você Se sou pouco ou nada, é melhor nem dizer
A minha vida se resume em te amar Mas eu preciso te falar

Toma cuidado com a sua decisão Isso é intriga da oposição
Estão querendo te afastar de mim Nossa história não termina aqui Haja o que houver eu não vou desistir Tenho certeza eu vou até o fim

É tão ruim viver assim sem ter você

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger