.

.

0 Sábado a noite..

Olá minhas poderosas e poderosos. Sábado a noite, qual é a boa ? Pra mim é sair com as amigas , não importa o destino, estando com elas, tudo é diversão. E meu destino esse sábado foi o aniversário da Grace, em uma chácara muito fofa. O tema do aniversário foi infantil, imagina a graça que foi o evento ? rsrs...


Pra começar a noite, uma passada básica no shopping pra fazer umas comprinhas bobas, para o aniversário. rsrsr 


Ai gente ainda estou 'in love' com meu visu, make e cabelo. rsrsrs. Como o tema do aniversário era infantil fui com esse vestido super mimosinho ! :)

Vestido t-art
Sandália D-bosh


A make da noite foi por minha amiga Ingryd Oliveira , que arrasa nas makes, a inspiração foi esse olho lindo e marcado. Achei que ficou bem parecido, e vocês o que acharam ?


O cabelo, tentei mudar um pouquinho , com a inspiração dessa produção incrível que encontrei na net .
( não posso dar os créditos devidos , pois não me recordo). 
Achei que ficou legal o visual.



Ai, genteeeeeeeeeeeeee. Amoooooooooo doces e com o tema de criança, comi horrores!!!!! Algodão Doce, Cachorro quente, crepe . Adoroooooooooooo! :D


E tinha de tudo nessa festa, vaquinhas, estudante sexy e a patricinha aqui..kkkk. Com as lindas. Flavia Rubia , Camila Alves e Ingryd Oliveira


Companheira de baladas, Camila Alves. Beijo gata! :**


E não queira nem saber onde terminou essa noite. kkkkkkk.. Diversão garantida com essa galera! 


Então é isso gente, esse foi um pouquinho do meu sábado. Espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo! :**












0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger