.

.

0 Forrozão 2013

Olá minhas txucas e txucos. Final de semana chegou, qual é a boa? A boa pra mim foi o Forrozão 2013 que aconteceu nessa sexta-feira no sítio Terêncio . Como todos sabem não sou de folia, só vou pra show de banda que eu gosto. E vocês sabem do meu amor com o Aviões do Forró,né?(rsrsrs) então pra ir pra o forrozão que já não é uma festa muito boa, porque são muitas atrações e 1h de show de cada, então é tudo muito corrido e o lugar que aconteceu a festa esse ano foi horrível, muito distante,menor a estrutura não foi tão legal o palco só faltava bater chegar no céu . Enfim, se não fosse pelo fato do aviões tocar, com certeza eu não iria.



Atrações:
Forró Fidape
Danielzinho
Forró Maior
Fogo na Saia
Dorgival Dantas
Gabriel Gava
Garota Safada
Aviões do Forró
Forró dos plays
Simone e Simaria
Pablo
Forró da curtição
Galã do brega


Look da noite
Blazer Pool
Saia renda
Sapatilha sonho dos pés
Acessórios ( pulseira de mão - leapaim / cinto -artbjoux)


Minha make mais uma vez foi feita pela Ingryd Oliveira, que arrasa. A escolha, foi por medo do tempo de chuva que Aracaju se encontra, melhor prevenir , né? (rsrs) Adoro a make com o olho bem marcado, mas ir pra festa, chover e ficar com o olho todo borrado, ninguém merece.



" Sorrir, ás vezes é o melhor remédio para uma decepção."


E apesar do show ser curtinho, só 1h . Meu querido aviões , mostrou mais uma vez porque é a melhor banda de forró . E a linda Sol, que está radiante e grávida , arrasou como sempre!

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :**









0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger