.

.

0 Aviões do Forró - Carmópolis 2013

Olá minhas poderosas, depois de 2 meses sem ir a um show do meu querido aviões, vamos começar a maratona de shows até o são joão que sempre faço com meus amigos e para abrir com chave de ouro, na sexta-feira aconteceu mais uma edição do Petrofolia , que é um evento anual que acontece na cidade de Carmópolis e como de costume o show do aviões abriu as festividades do evento.



O show foi perfeito, repertório novo e animadíssimo !


Show de aviões é sempre uma nova emoção, um novo motivo de rir é uma família linda que só quem conhece entende. Como não amar essa banda linda! 


Os Aviãozeiros VIPs

Ingryd Oliveira - Bruno Matos - Madiane Ocea - Camila Alves


Look Da Noite

Blusa Opção
Saia Alfaiataria (Amarelo)
Sandália Dbosh
Acessório (Bracelete C&A)


Make por Ingryd Oliveira 


Os animados , no esquenta! Daniel Henrique , Camila Alves, Bruno Matos , Ingryd Oliveira 

~x~

E minha noite de sexta , foi assim coladinho com meu aviões e curtindo os amigos. Mil beijoquinhas e até o próximo post! :**





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger