.

.

8 Looks para homem

Olá minhas poderosas e em especial aos poderosos homens charmosos que sabem se vestir , um beijo! :* Então, vamos de novidade no blog, sempre fiz posts sobre interesses femininos e hoje resolvi abrir um espaço para os homens bem vestidos que exalam charme e atitude em seus looks. Vamos começar com o gato do Glaucinho um homem fascinante e de várias habilidades.
Cantor, compositor, baterista, apresentador, produtor musical, empresário, desenhista, crítico e pensador, fascinado por arte, astronomia e tecnologia, um applemaniaco de carteirinha, que adora cinema, andar de bicicleta, comida japonesa e academia, bem humorado, apaixonado por Deus, trabalhos e pela família."
 É assim que ele se define em seu perfil pessoal da rede social , Facebook. 


Eu sou suspeita a falar, tenho a sorte de ter essa pessoa em minha vida , um homem tão meigo,doce ,gentil e com um coração lindo. Quem tem a oportunidade de o conhecer sabe do que estou falando. Mas vamos parar de elogios e vamos falar de MODA.

Como o glaucinho não para, é normal o encontrar super bem vestido  para seus compromissos, como cantor e apresentador. Então , aqui vai algumas dicas de looks que curtir e vou compartilhar com vocês.




 Foto:Instagram

1. Esse é um look que gosto bastante, a camisa de botões de tom cinza , casou bem com a gravata skinny , esse tipo de gravata vem sendo tendência no meio dos famosos, simbolo de bom gosto e atitude. Pra fechar o look um jeans escuro e justo que caiu super bem com o sapato social . O acessório da munheca ficou perfeito para um up  no visual.

Foto:Instagram

2. O segundo look é básico, porém elegante , camisa de botões sempre é uma boa dica tanto para o trabalho quanto para  a balada e o tom de Roxo , é super moderno .Conciliando com o jeans justo e o sapato social  , mostra o lado descontraído e sério do Glaucinho . Acessório - Relógio, particularmente pra mim é uma peça que nenhum homem pode deixar faltar. Um bom relógio deixa qualquer visual muito bacana.

Foto:Instagram

3. Eu adorei esse look, pelo  fato de ser simples. O foco nessa combinação são as cores, o tom sobre tom deixou o look sexy e ao mesmo tempo bem menino.

Foto:Instagram

4. O quarto look é meu favorito, acho que já deu pra perceber como amo tons escuros. (Imagina...rsrs) E esse look pra mim é o tipo de look que você homem pode usar para deixar uma mulher louca. (huuumm) A calça justa de tom escuro, com a regata casou super bem, pelo fato do tom sobre tom, fora que a regata deixando os braços a amostra meche muito com a sensualidade e um detalhe super bacana é o sapato com cadarço de cor laranja que deixou super divertido o look.

~x~

Então é isso gente, quem curtiu o post e quer saber mais sobre o Glaucinho aqui vai alguns links que vocês podem conferir .


Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post! :**




8 comentários :

Anônimo disse...

Okimassa

Anônimo disse...

Faltou falar que ele é muito gostoso *_*

Anônimo disse...

Ainda bem que o tempo passa, quem diria que o gordinho simpático ia ficar tao gostoso e bem vestido. Parabéns!

Anônimo disse...

aposta sempre em um visual descontraído e nunca erra. Sabe o que lhe cai bem

Anônimo disse...

é o tipo de homem que inspira confiança, o que faz toda a diferença. Seja num look mais descontraído...

Milly Sábirah. disse...

Eu sempre falo a ele que ele é gostoso, não se preocupe :)

Milly Sábirah. disse...

Realmente apostar em um look descontraído e saber que lhe cair bem é o carro chefe pra um homem seguro e confiante como ele é. :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger