.

.

0 Moda riomar Glam Storm

Olá minhas divas , quarta-feira super maravilhosa. Nessa quarta-feira ocorreu um evento de moda super bacana no shopping riomar, dicas de make com o Paul Assumpção, palestra com a Cris Guerra e show com a Tiê




Meu look pra evento foi básico, como o inverno em sergipe não é lá muito inverno, dá pra usar peças curtas sem morrer de frio . (rsrs)

Blusa de cor preta artb
Short riachuelo 
Sapatilha sonho dos pés
Bolsa Crisx
Acessório ( cinto Lhan - bracelete c&a)

Cabelo - Coque frente alta
Make olho de gatinho


As dicas de make do Paul foram super bacanas, fora que ele é super bem humorado, adorei as dicas foi muito divertido.



O Paul cursou o Beauty make up na MUD - Make up Designory em New York, ele também é Especialista em Beauty Make Up para Fotografias e Vídeos, formado pela Make Up Forever Professionel em Paris! (Arrasoooooooooou)

No início da carreira ele trabalhou em salões de beleza como maquiador, depois foi Maquiador Técnico da linha de maquiagens Vult Cosmética e Duda Molinos Make Up.

Já viajou o Brasil inteiro ministrando workshops, cursos e palestras sobre maquiagem.
Fez e faz trabalhos de publicidade como propagandas impressas, propagandas de TV, etc.


O Paul foi super fofo e atencioso com todos, adorei conhecer um pouquinho do trabalho dele e ele.


Quem quiser acompanhar o Paul o instagram dele é Paul_assumpcao e o seu perfil do facebook vou colocar o link aqui em baixo .

http://www.facebook.com/paul.assumpcao.5



Depois foi a vez da Cris Guerra , levar nossa auto estima e mostrar que fugir  fora do padrão é legal. Ela contou um pouco da sua vida de forma bem humorada, foi incrível.




A história de Cris Guerra é interessante e passa por fases bem triste de sua vida, quando perdeu o pai de seu filho, ainda grávida. Cristiana Guerra cria seu blog Para Francisco ( ...seu filho ) e o apresenta assim:
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).

Movida pelo amor e pela inesperada ausência do pai na vida do filho, Cris cria o blog Para Francisco onde edita palavras e vídeos com a intenção de se superar e de eternizar fatos importantes para que seu filho Francisco pudesse um dia ver. Ela é incansável ao dizer que foi o trabalho mais amoroso que fez na vida.

O sucesso do Blog se transformou no livro homônimo e biográfico Para Francisco
Do blog Para Francisco, nasceu posteriormente Hoje Vou Assim, que foi o 1º blog do Brasil com looks diários. Com ele, Cris tornou-se formadora de opinião em moda, gerando novos hábitos com seu bom gosto e seu olhar simples e bem humorado. Seu jeito de ser e de escrever tem uma autenticidade genuína e cativante.
O tempo passou e, aliado que é dos acontecimentos tristes, trouxe um novo amor pra Cris Guerra .
Atualmente, ela está começando um novo desafio: o de falar de maquiagem que, com seu jeito leve e natural de ser e adepta dos preços justos de produtos que cabe num número maior de bolsos, ela ensina o passo a passo da maquiagem.


Quem curtiu um pouco da história da Cris, aqui vai alguns links da suas redes sociais para vocês conferirem!
Perfil do Facebook 
Blog Hoje vou assim
Instagram
Hojevouassim


E pra fechar o evento , a baladinha fofa da Tiê. Eu particularmente não conhecia o som dela, mas achei ótimo. Voz linda e ela é super engraçada.


A Tiê arrastou muitos curiosos e fãs os quais cantaram suas músicas e se emocionaram. 


O evento foi muito organizado , só aconteceu uma coisa chata . Havia alguns fotografos que ficavam em cima do palco , impedindo que a platéia tivesse uma boa visão. 


Minha amiga diva Géssica Queiroz


Fique apaixonadinha por esses guarda-chuvas vermelhos.



Curtindo o show da Tiê, com a divazinha gel :**


Então foi isso gente, espero que tenham curtido o post e fiquem sempre aqui ligadinhos no Algodão Doce. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :**
















0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger