.

.

0 Páscoa

Olá minhas poderosas, semana de feriado é tão bom. Viajar, encontrar os amigos , matar a saudade da família, huummm.. Bom demais! E foi isso que fiz esse feriado, fui visitar meus parentes que fazia alguns anos que não os via e  descansar um pouco. Semana santa é isso, ficar perto da família e rever conceitos da nossa vida , pois Jesus morreu para a remissão dos nossos pecados. O que custa, colocarmos a mão na consciência um pouco, para nos tornarmos pessoas melhores? Que tal, tentar! :)

~x~




Família , vozinho e xandynho ! *_*


Meu avô está passando por uma doença difícil, mas fé em Deus que vai dar tudo certo. Força vô, você vai sair dessa!



Minha princesinha travessa! 


Ela já está treinando pra ser modelo, exibida igual a madrinha. rsrs


"Prometo, cuidar de você , te proteger e te fazer sorrir, te entender e te ouvir e quando estiver cansada , cantar pra você dormir. "


Olha a minha pedrinha preciosa , essa menina me enche de dengo, aiaia minha Sofia , dinda já está com saudade! :( :( 


Esse sorrisinhos não tem preço, meus lindos. amo muito!

FELIZ PÁSCOA !

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger