.

.

0 Simbora ,para a ilha !

Olá bloguetes , dia corrido organizando tudo para a viagem . Minha terça-feira tinha tudo para ser depressiva , show de aviões e eu não conseguir ir.. AFF , gosto nem de lembrar. Mas a noite foi salva pelos amigos que me carregaram para o forró caju , não sou muito de festa , mas até que esse dia foi legal.



Esse foi meu look para a festa.
T-shirt onça
Calça de cor preto
Acessórios ( Cinto - pulseiras )
Make - olho preto 

Na quarta-feira , pela tarde fui no shopps com a Nayara , fazer as últimas comprinhas antes de viajar.


Esse foi o meu look de fim de tarde.


Vestido de cor branco
Acessórios (Anel 'perola' - cinto 'nude' - Bolsa)
Sandália - Melissa 

~x~

" O pior que uma mulher pode fazer , é não acreditar em seus instintos . "

~x~

Apesar de não ter conseguido dormir nada , a noite . Eu e minha amiga Juliana acordamos cedo para viajar !


Let's go !


Alguém tem dúvida que a Juliana , gosta de dormir ??? kkkkkkkkkkkk

~x~

Então é isso gente , espero que tenham curtido o post e até a próxima . 



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger