.

.

0 Show Aviões do Forró - Itabaiana SE

Olá bloguetes , andei sumida por conta da última semana de provas , foi muita correria. Mas agora estou de férias!!!!!!!!! uruuuu' E pra melhorar , segunda-feira houve o show do meu querido Aviões do Forró na cidade de Itabaiana! Mas como de costume nunca é tranquilo ir há um show do aviões , passei o dia todo na correria, duas provas pra fazer , ter que estudar , arrumar a mala ir pra Itabaiana e isso tudo embaixo no de chuva,mas no fim deu tudo certo !



O show começou cedo , foi ótimo antes de começar o show o pessoal da banda ficou brincando , tocando umas músicas super antigas e o Xandinho só na bateria , mostrando que é bom em tudo .



Repertório muito bom , show ótimo e cheio de emoções , como foi vésperas do dia dos namorados , a mulher do Alexandre mandou uma homenagem pela Solange , foi lindo todo mundo ficou emocionado , 20 000 pessoas com os olhinhos cheio de lágrimas, eita Aviões do Forró diferente ! :D


Minha mais nova companheira de show de aviões Juliana Cardoso , minha amiguinha linda ! E a velha da Camila Alves , que todos já conhecem ,


Esse foi o Look da noite , 
Blusa de cor verde ,
 Saia de prega de cor laranja 
e Boot Lança Perfume.


Olha que fofa a Sol fazendo pose pra eu tirar foto , tão linda vestida de roupinha de quadrilha ! *-*


Minha amarelinha Thais Leia , arrasando como sempre , o melhor ballet . Simbora Aviõesssssss!


Tem que ser gelada (8'


E aja pé pra aguentar show de aviões.. rsrsr.. Então é isso gente , espero que tenham curtido o post e aguarde os próximos posts das minhas férias ! :)

E NÃO ESQUEÇAM !


Haha'










0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger