.

.

0 Passeio .

Olá bloguetes , depois de uma noite ótima com os amigos. Hoje eu e minha família fomos passear pela ilha, programinha que amo fazer .



'Família é a base de tudo !'


Jujubinha , minha companheira de todas as horas , tá pior que todynho. kkkk



Pra quem quer descansar , não há lugar melhor a ilha é cheio de lugares lindos. Indico muito !


 Meu look da tarde .

Chapéu aba
Regata de cor branca
Short jeans
Acessórios ( Cinto - relógio)
Sandália Melissa


'A vida é chata , injusta , feia. Mas que tal torna-la menos insuportavel dando um belo sorriso e mostrando que você é superior a toda essa tristeza .'



Gente clareei as minhas luzes , o que vocês acharam ?


'Posso parecer frágil , mas tenho uma onça dentro de mim, cutuca pra tu vê.. kkkkkk'

~x~

Então é isso gente , espero que tenham curtido o post e Feliz são joão a todos! :D





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger