.

.

1 Show do Aviões do forró - Paulo Afonso BA

Olá bloguetes , dia feliz é dia que tem show do aviões .. iruuuuuuuuuuuu' E na minha terra natal é que é melhor ainda ! Pra começar o dia , já teve o esquenta lá em Nova Glória na palhoça do Edézio só aviãozeiro de carteirinha .



Eu e a camila sempre coladinha , nesses momentos .


Depois de uma tarde ótima , fomos para o hotel nos arrumar , pra curtir mais um show ótimo do nosso aviões .


Pra quem pensar que bastidores de show é badalado , as vezes é só assim .. um tédio .... kkkk


Minha amarelinha , sempre uma fofura de pessoa ! :)


E o aviões lotou o parque de exposição , muita animação !


Curtindo o Aviões só na segurança , eitaaaaaaaaa camila.. kkkkk


E que não tem peito vem com a bunda.. kkkkkkkkk.. eita aviões diferente!



O show foi perfeito está na presença de pessoas que eu tenho uma carinho imenso é muito bom e meu são joão foi assim , tranquilinho ! :)

~x~

Até os próximos post !








1 comentários :

ather disse...

Vem com peito video Paulo afonso

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger