.

.

0 2º Dia de compras

Olá bloguetes , mulher nunca consegui comprar tudo que precisa em um único dia . Então fui  , ao shopps ontem e foi um dia perfeito! O aviões do forró estava de folga aqui e foi tudo de bom!



 E vamos as compras !!!! :D

 O look do dia 
T-shirt estampa ballet
Short de cor azul marinho
Acessórios (Anéis - pulseiras - relógio -cinto)
Sapatilha Corobello


O conforto é o principal símbolo de beleza .


Fazendo uma gracinha ... kkkkk.. To parecendo a moranguinho ... kkkk


Curtiram a make ? Durante o dia é bem indicado uma make leve .


Paparazze Glauber , passei na bonfim , comprar passagem ,quinta estou indo viajar para minha terrinha. Matar a saudade dos meus pais e descançar  bem muitoooooooo!


Gente olha o mimo que meu amigo Bruno (tecladista do aviões) me deu, é um fofo mesmo. Te adoro amigo!


Gente olha minhas novas aquisições , o anel de 2 dedos que está super na moda, da um up no visu fácil fácil . E a melissa de cor caramelo , achei tão fofa *-* AMO/SOU


Então é isso gente ! Meu dia foi ótimo , comprar e matar a saudades dos amigos do aviões , não tem coisa melhor! A todos que estão de férias , aproveitem muitoooooooooooooo! Espero que tenham curtido o post .Até o próximo post. 





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger