.

.

4 Show aviões do forró - Piranhas AL

Olá bloguetes , nessa sexta houve o show do meu aviões na cidade de Piranhas -AL , como de costume fomos de última hora. Foi uma correria danada mas deu tudo certo !



O show estava marcado para começar 2h da manhã , saímos de Aracaju SE 10h da noite pra conseguir chegar 10:40 em Itabaiana SE , para nos arrumar e de lá partir rumo a Piranhas AL .



Como não tive tempo para me arrumar a produção foi bem básica .


O show foi ótimo o repertório novo tá muitoooooooo BOM ! Fora do babado super fooooooooorte que soubemos no show.. kkkkk....Eita aviões bom d'gota.. kkk


Mas aconteceu algo muito ridículo na noite, na saída da Solange havia algumas pessoas esperando por ela para tirar foto , mas tinha alguns mal educados no momento que quando ela chegou disseram : "Não acredito que esperei isso tudo pra vê isso aí !!
Ninguém mandou esperar eu achei uma grande falta de respeito ,mas educação não é algo que todos tem . 


Saímos de Piranhas 5hrs da manhã , 2h de viagem .. penseeeeeeeeeeei que não ia chegar nunca ... kkkk


Foi bem cansativo , fiquei em itabaiana e depois voltei pra Aracaju , tá pensando que é fácil seguir o Aviões... hahauhaua


Olha o que o álcool faz com a pessoa ,esse é meu amigo Bruno dormiu a viagem toda nessa posição , será que tava confortável ? kkkkk

~x~

Então é isso gente , esse foi o início das minhas festividades juninas, até os próximos posts! :*







4 comentários :

Raquel Bianca disse...

as pessoas não tem a minina vergonha na cara, como você mesmo disse, esperou para que?!
super lindas as fotos, num vejo a hora de entrar de férias e te curti aviões em PA
beijos

Milly Sábirah. disse...

Pois é amiga , fiquei indignada . Férias estão chegando e vamos marcar de fazer algo , ok ? Bjo bjo :*

Raquel Bianca disse...

vamos sim, combinado (:
quando eu tiver em PA de férias de aviso
beijos

Milly Sábirah. disse...

Ok. avise ! :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger