.

.

2 Promete pra mim - Manu Gravassi


Promete pra mim Promete pra mim
Que vai chegar mensagem no meu celular
Dizendo assim: você é tudo pra mim
Acho que eu tô começando a exagerar
Não preciso de declaração ,Ainda não
Qualquer coisinha que você me diz

Já consegue me tirar a respiração
Quando eu falo com você eu fico mais feliz

Eu queria você aqui comigo ,Você falou
E eu li de novo porque uma parte de mim ainda não acreditou
Como eu queria te ligar So pra ouvir a sua voz
Quem sabe assim descobriria O que existe entre nós

Promete pra mim Promete pra mim
Que a distancia entre nós não vai atrapalhar
Eu penso assim Se você gosta de mim
Será que alguns quilometros vão importar?


http://www.vagalume.com.br/manoela-gavassi/promete-pra-mim.html#ixzz1D5YpmdAu

2 comentários :

Géssica disse...

*---* minha musicaaaa!

Milly Sábirah. disse...

Saidaeeeeeeeeeeee, já é miinha! :D

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger