.

.

0 Dica de filme ;)


Olá gente a dica de filme de hoje , foi a Camila que me deu . E deu a pessoa certa , haha ! Ainda não assistir o filme só vi o trailer e me apaixonei, porque para todos que curtem dançar e entendem de dança ou trabalha com dança assim como eu, vai amar esse filme, começando pelo elenco, preciso nem falar das divas que estão em 'Burlesque ' ! --' A super e maravilhosa Cher (supeeeeer DIVA) e a dona da voz mais poderosa do mundo Christina Aguileira em um filme super sexy, lindo, romântico que não é somemte mais um musical , é um super filme com a presença da Christina , em coreografias super sensuais , de uma direção incrível , figurino perfeito . 'Burlesque' é uma mistura de 'Moulin Rouge ' e ' Cassino' combinação perfeita , né?! ;)
pois é muitos elogios e eu nem assistir ao filme ainda, imagina quando eu assistir.. rsrs' Fica a dica, corra para os cinemas AGORAAAAAAA, pois ainda está em cartaz, pelo menos aqui em Aracaju, bjinhus gente e até o próximo post :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger