.

.

2 Especial, Sapato !


Essa semana eu estou cheia de especiais, rsrs .. Mas é cada coisa linda que acho na net, e fico me segurando pra não posta tudo.. rsrs' E hoje o post é sobre esse bem maior o qual nos deixa tão sexy , amamos você SAPATO *-* . E aqui vai alguns modelos que curto bastante :)

  • Esse sapato é assim de tirar o ar, ele é simplesmente perfeito a cor, a amarração os detalhes em dourado o salto, fino e reto. AAAAAH, deixa eu respirar aqui .. (pera )
  • Esse modelos que deixam a amostra o pé, também são lindos , todas as larguras de salto e detalhes , super legais :)
  • Esse modelo fechado também é um luxo, super sexy .
  • Não podemos esquecer esse modelo, mais agressivo que é simplesmente sensacional. Adoroooo !
Espero que vocês não tenham ficado com uma vontade de louca de correr pra o shopping e comprar muitos pares de sapatos.. hauhuaha ' Se controlem meninas.. bjiinhuus . até a próxima :)

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

sou loucamente apaixonada por sapatos, e principalmente melissas tenho varias algumas mal usei e sempre comprando mas kkkkkkkkkkk tenho que me controlar !

Milly Sábirah. disse...

AAAAAAH, vicio !

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger