.

.

0 E o Oscar vai ...


Na noite de domingo, houve a premiação mais badala do cinema o Oscar e no tapete vermelho passaram aqueles artistas que morremos de gosto.. hauauh' Eu particularmente gostei muito dos ganhadores fiquei super feliz com os prêmios que 'Alice no pais das maravilhas ' ganhou. (Adoro d+ esse filme, apesar de ter medo do champeleiro.. rsrs )

* O casal mais fofo do Oscar , aiiiin Lindos a fofa da selena e o justin de visu novo, tá mais hominho eu adorei :)
* Lindissimo o vestido da Halle Berry , sou fã dela, AAAAAAh ela em "Mulher Gato" toda sexy, (adoro) considero ela uma atriz completa! :)

* Não poderia faltar minha super DIVA do cinemas , Sharon Stone ! Essa mulher respira sensualidade , ela em " Instinto Selvagem " quanta atitude em uma mulher só. AAAAAAH minha fonte de inspiração em muitas aulas que dou .
Então é isso minhas amadas, espero que tenha gostado do post. beijinhos e até a próxima ! :)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger