.

.

2 Objetos de cobiça !


Essas minhas viagens pela Net, sempre encontro alguns objetos do meu agrado , genteeeeeeee! assim se alguém quiser me dar de presente algum dos objetos abaixo eu nem ia achar ruim! :) (juro que não acho ruim ... kkk )

* Não gente olha que fofura essa bolsa em forma de coração ! AAAAAAAAAAAH , muito perfeita! Eu queroooooo!

* Como de costume a Apple adora inventar e lançou esses skins super fashion para Iphone , notebook , fone de ouvido e até microfone . Vou nem comentar o quão lindo é neh ? AAAAAAAAAAAAH

* Alguém aceita essa sobremesa ? Celular super fofo , acho eu , que é de alguma linha japonesa. não sei ao certo , só sei que é muito legal !
* Até na hora de alisar as madeixas , a chapinha tem que ser fashion , olha que perfeita essa da Coriouliss!

Então meninas peguem seu cartão de crédito e vá as compras! Aproveitem e mandem um presentinho pra mim.. haha' xerinho amadas! :*

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

adoreii tdo, principalmente os skins para notbook, estou procurando uma foto para photar o notbook, mas queria de paisagens você pode me dar algumas dicas de fotos ja que acha muitas fotos interessantes na net.

Milly Sábirah. disse...

Vc vai no google e coloca 'Papel de parede ' pq eu não tem um site só pra isso. Ai quem sabe vc não acha algum site com imagens legais . e se achar me manda :D hauahua. bjos :*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger