.

.

0 Desabafo

Gente eu não fiz post no Domingo , porque estava de cama febrão me pegou . Mas hoje o post é mais um desabafo , como eu moro com uma prima e ela viaja no final de semana então o normal é eu adoecer e ficar sozinha , mas mesmo que ela estivesse é a mesma coisa que nada. Mas é na hora que você está doente , a hora mais frágil é onde as pessoas que você não espera é que te ajudam . Agradecer a minha amiga Ana Luiza que sempre foi um anjo , não só pra mim mas pra muita gente :) e ao Thiago que é um amigo recente mas que já sei que posso contar em qualquer momento . E aos outros tantos que conheço , cade a humanização ? Quando uma pessoa está enferma até uma palavra de consolo isso basta . São nesses momentos é que mais confirmo a minha escolha por enfermagem . Então é isso gente , até os próximos post , mais animadinhos , bjinhos :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger