.

.

0 Sexta na praça

Olá minhas lindas e queridas bloguetes, minhas férias chegaram. (uruuuuuuuuuuuuuuuu) E como de costume corri para minha cidade natal para descansar. Nessa sexta-feira dando continuidade às festividades natalinas que estão sendo realizadas na Praça das Mangueiras, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e o Departamento de Cultura, preparou mais um final de semana especial ,a programação do segundo final de semana traz como novidade a Noite da Superação, quando grande parte das apresentações culturais serão de pessoas com deficiência, com exemplos de força e coragem.


E a noite foi muito bonita com apresentações musicais dos meninos da fundame , APAE e outras instituições.


Não posso deixar de comentar sobre a ornamentação da praça que esse ano está muito fofa, vale a pena juntar a família e dá uma passada lá.


Paulo Afonso em clima de natal. 


Clima de natal é sempre bom está ao lado das pessoas que amamos. Não poderia deixar de curtir meu namorido lindo nessas férias.né?! (namorada babona, aff.. rsrs )



Look da noite

Blusa Superman
Saia the r
Sapatilha sonho dos pés
Acessório (bandana)


Meu look foi bem garota heroína, (rsrs) mas sou super fã da modinha de estampas de heróis , ai me empolguei um pouquinho na composição.. srrs Deu pra perceber ? (kkk)


A make da noite , eu escolhi um olho de gatinho básico e um batom rosinha só pra ficar fofa.. (haha)


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até o próximo !









0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger