.

.

0 Design de interiores

Olá bloguetes, um dia desses eu estava de bobeira na internet e me deparei com uma fan Page de design de interiores , fiquei babando vários cômodos . Ambiente super divertidos e lindos  ai resolvi compartilhar com vocês . Querendo deixar bem claro que não entendo nada do assunto, só quero mostrar as ideias divertidas que encontrei nessa Fan Page, quem quiser conferir o nome é " Morando sozinha".



Gente que coisa mais fofa esse quarto, dá vontade de ter 13 anos de novo. rsrs


Eu adoro rosa e essa sala tá incrível o rosa caiu super bem.


Banheiro super luxo. Sem mais comentários.


Olha que ambiente confortável as cores tem uma harmonia tão gostosa.


Banheiro ultra , mega luxo, AMEEEEEEEEEEEI!


Cozinha com detalhes em rosa, muito legal.


Cozinha dos sonhos *_*


Nossa, que espaço divo.


Adoro espaço para estudo e trabalho , esse particularmente me encantou. Simples e super romântico.


Detalhe para a cômoda BAPHONICA!


Achei fascinante o casamento das cores desse quarto.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido os ambientes e tenham ficado babando como eu fiquei. rsrs.. Mil beijoquinhas e até o próximo post.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger