.

.

0 B-day

Olá bloguetes do meu coração, essa última sexta-feira completei mais um ano de vida e pude compartilhar esse momento com os amigos e meu amor.




Queria agradecer o carinho de todos os meu amigos que me encheram de mensagens carinhosas tanto pelas redes sociais quanto por SMS , muito bom está na presença das pessoas que querem seu bem. Além do que é bom demais ser mimada, quem não gosta? (rsrs)



O ruim de fazer aniversário do mês de dezembro e perto do natal é que você sempre acaba recebendo presente pelo aniversário e pelo natal. (Muito injusto.. rsrs)


Look da noite

Camisa Iodice
Calça Pool
Mocassin 

OBS: Dei uma clareadinha básica no loiro, é sempre bom revelar o loiro nas madeixas .. rsrs


Nossa, 25 anos, sempre tive medo de chegar nessa idade, na minha cabeça sempre teve um cronograma é quase que uma contagem regressiva . (rsrs) Penso que em 5 anos, tenho que casar e aos 30 ter um filho. (coisas de mulher) Hoje com 25 anos já não tenho medo , tenho a segurança de um amor sincero, a maturidade de mulher e a graça de uma menina, acho que conseguirei cumprir meu cronograma (assim espero). Enfim viverei, amarei e sentirei tudo o que a vida tem para oferecer , afinal o que importa é isso.

~x~

Espero que tenham curtido o post, como de costume gosto de registrar os momentos especiais da minha vida e 25 anos não é todo dia que se faz. (rsrs) Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post. :*





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger