.

.

0 Nova Aquisição

Olá bloguetes.Ontem a minha mamãe me deu um mimozinho o qual eu já estou ficando viciadinha. :)



Adorei o presente o Galaxy tablet é muito legal, porque tem funções que você encontra em um notebook, facilitando pra quem vive na faculdade e tem que está sempre em mãos o word(entre outros programas) e internet.


Além de ser lindo, leve e cheio de aplicativos super legais que te ajuda a ficar organizado com os compromissos do dia a dia.
Genteee essa semana é a última semana de férias, contagem regressiva para o início das aulas. que chato.. rsrs. Mas particularmente minhas férias foram ótimas, deu pra colocar a cabeça no lugar e me preparar para o novo semestre. Então é isso, ótimo fim de férias para vocês, mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post. :*



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger