.

.

0 Feliz Dia do Amigo !

Olá Bloguetes, hoje é um lindo dia é o dia do amigo. Pra quem tem a sorte de tê-los é uma benção poder ser agraciado com uma pessoa que está ao seu lado nos bons e maus momentos , aquele que conhece seus maiores segredos e mesmo assim está ao seu lado. Obrigado a todos os meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, a cada um de vocês eu sou muito grata! Os amo muito !



Daniele Christine - 14 anos de amizade

' Não sei como nos aguentamos.. rsrs Tão pequena e tão cheia de garra e força.Te admiro muito lorinha que todos os seus sonhos sejam realizados e que eu possa vê todas a suas conquistas sendo alcançadas '


Arthur Nobre

'Aquele que posso contar sempre,o qual tem um coração abençoado por Deus e o sorriso que acaba com todos os problemas. te amo tutu'


Élida Andrade

'Escuta tanto meus lamentos.. kkk e sempre tão calminha e controlada, quando crescer quero ser como você!:D'


Josineide Matos

' Minha mãe, meu tudo , minha melhor amiga! '



Juliana Cardoso

'É tipo uma segunda mãe, tem nem tamanho, mas é. ' rsrs


Glauber Ramon

'Super insuportável , mas é um grande amigo,meu companheiro que realmente me aturar em um nível altíssimo.. kkk. Te amo bestão!'


Isabela dos Anjos

'Meu bb, me anima naqueles dias escuros, tudo é tão simples perto dela!'


Camila Alves

'A chefe da desgraça alheia, kkkk.. Nem sei por que ela é minha amiga, acho que foi uma cruz que Deus me deu pra carregar.. É, acho que foi! kkkkk.. Mas é minha amiga há 7 longos anos. E sabe que estou aqui pra o que der e vinhe, né magrosa! '


Luana Almeida

'É como uma irmã mais velha que nunca tive, sei que posso chorar no seu colo quando a barra pesa e tem o dom de acalmar a pessoa sem nem precisar dizer uma só palavra. Te amo muito amiga e te admiro demais! Tô aqui sempre pra você'


Nikoly Oliveira

' Oh dinda tá tão longe , mais sempre em meu coração. Mesmo com a distância sempre está ali dando aquele conselho de amiga e quando nos reencontramos nem parece que moramos tão longe uma dá outra. Sempre minha dinda '




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger