.

.

0 Eita quinta-feira BOOOAAA..

Olá bloguetes! Mais um dia ótimo de compras com minha mãe , dessa vez fomos comprar umas coisinhas para meu apartamento. Depois que comecei a morar só peguei gosto em deixar meu cantinho com meu jeito.:)


A noite a Isabela me chamou pra sair, fomos a um bar que tenha aqui na cidade o Nova Schina . Muito bom gente, uma banda de rock super legal, um ambiente bacana e companhias ótimas.. srrs 66'


Look da Noite


T-shirt onça
Short cintura alta de cor vermelho
Sapatilha laço
T-bag
Acessórios ( Cinto - laço / cabelo)

~x~

E parece que a vida resolveu fazer uma graçinha, noite muito boa mesmo. Eta vida que surpreende. kkk
Mil beijocas coloridas e até a próxima. :*








0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger