.

.

0 Sexta-feira 13.. uiiiiiiii

Olá bloguetes ! Sexta-feira 13 e dia do Rock, tudo para ser um dia ótimo e foi! Semana toda saindo e pra encerrar a semana ,nada como ir ao Visual é claro ! 



E foi lotação, muita gente bonita e animada. Tocou 2 bandas nessa noite e uma que me chamou atenção foi a AMODA que é um arrocha universitário muito bom o som dos meninos, curtir muito . Sem tirar que eles são uns lindoooooos.. rsrs


E a noite foi ótima , a noite toda só arrochando.. srrs



Minhas gatonas Karla e Isabela . 'As animadas'



E o Danilo fazendo nossa segurança.. uiiiiiiiiii.. kkk


Simbora animar a noite.. 

' Mas é que eu pego e não me apego não é de momento eu me aproveito da situação , mas é que eu pego e não me apego não rédia comigo não tem vez é só curtição ' (8 

~x~

Look da Noite


Blusa transparência 
Short de cor preto
Salto nude
Acessórios ( Anel - cinto - pulseira)

~x~

Então é isso gente minha sexta-feira bem desanimada, azar pra quem não saiu de casa.. rsrs . Mil beijocas e até a próxima! :*



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger