.

.

0 Show REBELDES - Aracaju SE

Olá Bloguetes ! Sexta feira houve o show do grupo Rebeldes aqui em Aracaju e lógico que eu fui conferir a atração . Apesar de muitas graçinhas dos meus amigos porque fui , achei ótimo o show o repertório é ótimo , eles dançam muito , são lindos e eu gosto de coisas novas, apesar que meu tempo de guria já passou , mas tô nem ai , cada um faz o que gosta ! :)



A estrutura do show é bacana , apesar do palco ser muito alto e grande parte do público ser criança achei meio injusto para eles .





 Muito organizado o evento , lotação geral na praça de eventos , muita criança , jovens e papais .



 A produção da novela estava gravando tudo para futuras cenas da novela que passa na Record .



 Foi lindo o show lembrei da minha época de RBD , ai como era bom aquele tempo . Quem tiver seus filhos apoio muito alimentar esses momentos , são raros e lindos . :)




O grupo ficou hospedado no Radisson que fica bem perto do local do show , que logo depois ficou lotado de fãs gritando pelos integrantes que sempre apareciam na varanda fazendo graça .




Foi tão bom , me sentir como uma adolescente . *-*



Vício que me acompanhar em todos os lugares , sempre no twitter e face atualizando tudo.. rsrs


A lua é cheia de energia e lindíssima .


A mel tem um corpo incrível e dança demaiiiiiiiiiiis.


A Sophia parece uma boneca .


O Arthur é muito meigo.


Figurinos supeeeeeer fashion !


Tirando a parte de gritar , eu realmente curtir o show . Dancei , cantei foi tudo muito bom .


Minha louquinha , Géssica as coroas metidas a jovens .. rsrs


Mas quem disse que pra ser criança , precisa de idade ?? haha


" Tô saindo pra noitada, devagar, No sapatinho, Quero uma pulseira vip e um camarote só pra mim,
Como assim, quem é você? Bota no google que você vai ver. "




E esse foi meu look da noite , básico e confortável . Regata de cor preta , short xadrez os acessórios e uma make com olho de gatinho .


Espero que tenham curtido o post e até o próximo .



 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger